Pesquisar este blog

Mostrando postagens com marcador ótica. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador ótica. Mostrar todas as postagens

sábado, maio 08, 2010

Ilusão de Ótica

Tudo não passa de impressão sua, nada está se movendo


Eu disse nada, mas se não acredita...

Apenas preste atenção
Concentração....!

Depois da viagem que tiveram agora, espero que comecem a rir como se não tivesse sentido assim como eu fiz

terça-feira, abril 27, 2010

Ilusão de Ótica


ahuauhahuahu dorgas mano