Pesquisar este blog
Mostrando postagens com marcador
ótica
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
ótica
.
Mostrar todas as postagens
sábado, maio 08, 2010
Ilusão de Ótica
Tudo não passa de impressão sua, nada está se movendo
Eu disse nada, mas se não acredita...
Apenas preste atenção
Concentração....!
Depois da viagem que tiveram agora, espero que comecem a rir como se não tivesse sentido assim como eu fiz
terça-feira, abril 27, 2010
Ilusão de Ótica
ahuauhahuahu dorgas mano
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)