Pesquisar este blog

Mostrando postagens com marcador engraçado. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador engraçado. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, maio 12, 2010

Entendendo a América com 'Chaves'



Porra, panelinha aí em

domingo, maio 09, 2010

Ser VIP


Te dá vantagens seja em qual situação for

segunda-feira, maio 03, 2010

Imagens WTF
























WTF mesmo!

domingo, maio 02, 2010

Criatividade 2


Agência Grey, França | Findus: As Batatas-Fritas da Vovó, sem a Vovó…

Agência JWT, Itália | Magician: Limpa-Vidros

Agência GITAM/BBDO, Israel | Nikol: Trate bem o seu alimento

Agência Duval Guillaume | Grupo de Cinema Utopolis: Titanic

Agência McCann Erickson, Tailândia | Tempero Picante (propaganda utilizada num secador de mãos)

Agência JST Beijing, China | EPhone V900: Acesso rápido à Internet quando e onde você precisar

Agência Callegari Berville Grey, França | Aquafresh: Escova Flexível

Agência Draftfcb, Alemanha| Miracel Whip: Somente 4.9% de gordura

Agência Heads Propaganda, Brasil | Tesa: O mundo precisa de uma fita como esta

Agência Saatchi & Saatchi, Dubai | TNT Express: Tratamos cada entrega como uma emergência

Muito criativo, direto do curiosando

Frases de jogadores de futebol

'Chegarei de surpresa dia 15, às duas da tarde, vôo 619 da VARIG.'
(Mengálvio, ex-meia do Santos, em telegrama à família quando em excursão à Europa)

'Tanto na minha vida futebolística quanto com a minha vida ser humana.'
(Nunes, ex-atacante do Flamengo, em uma entrevista antes do jogo de despedida do Zico)

'Que interessante, aqui no Japão só tem carro importado.'
(Jardel, ex-atacante do Grêmio)

'As pessoas querem que o Brasil vença e ganhe.'
(Dunga, em entrevista ao programa Terceiro Tempo)

'Eu, o Paulo Nunes e o Dinho vamos fazer uma dupla sertaneja.'
(Jardel, ex-atacante do Grêmio)

'O novo apelido do Aloísio é CB, Sangue Bom.'
(Souza, meio-campo do São Paulo, em uma entrevista ao Jogo Duro)

'A partir de agora o meu coração só tem uma cor: vermelho e preto.'
(Jogador Fabão, assim que chegou no Flamengo)

'Eu peguei a bola no meio de campo e fui fondo, fui fondo, fui fondo e chutei pro gol.'
(Jardel, ex- jogador do Vasco e Grêmio, ao relatar ao repórter o gol que tinha feito)

'A bola ia indo, indo, indo... e iu!'
(Nunes, jogador do Flamengo da década de 80)

'Tenho o maior orgulho de jogar na terra onde Cristo nasceu.'
(Claudiomiro, ex-meia do Inter de Porto Alegre, ao chegar em Belém do Pará para disputar uma partida contra o Paysandu, pelo Brasileirão de 72)

'Nem que eu tivesse dois pulmões eu alcançava essa bola.'
(Bradock, amigo de Romário, reclamando de um passe longo)

'No México que é bom. Lá a gente recebe semanalmente de 15 em 15 dias.'
(Ferreira, ex-ponta esquerda do Santos)

'Quando o jogo está a mil, minha naftalina sobe.'
(Jardel, ex-atacante do Vasco, Grêmio e da Seleção)

'O meu clube estava a beira do precipício, mas tomou a decisão correta, deu um passo a frente.'
(João Pinto, jogador do Benfica de Portugal)

'Na Bahia é todo mundo muito simpático. É um povo muito hospitalar.'
(Zanata, baiano, ex-lateral do Fluminense, ao comentar sobre a hospitalidade do povo baiano)

'Jogador tem que ser completo como o pato, que é um bicho aquático e gramático.'
(Vicente Matheus, eterno presidente do Corinthians)

'O difícil, como vocês sabem, não é fácil.'
(Vicente Matheus)

'Haja o que hajar, o Corinthians vai ser campeão.'
(Vicente Matheus)

'O Sócrates é invendável, inegociável e imprestável.'
(Vicente Matheus, ao recusar a oferta dos franceses)

quarta-feira, abril 21, 2010

Sádismo

É divino