Pesquisar este blog

Mostrando postagens com marcador Coca cola. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Coca cola. Mostrar todas as postagens

sábado, abril 17, 2010

First

Primeiro post do blog, aqui explicaremos quem somos, do que vamos falar, o que pretendemos e o que o blog significa:

Sou Coca (Gill) e com ajuda do Cola (James), estaremos aqui apresentando a vocês, diversos posts divertidos, curiosos, e para todos os gêneros e gostos (tá nen todos assim), tentaremos com ajuda de vocês que nos acompanham, ser um grande blog tal como outros já tradicionais, e ser uma referencia blogueira na capital. Geração Coca-Cola é uma critica que Renato Russo/Fê Lemos criaram ao fazer a música Geração Coca-Cola, música que foi um marco do rock e dos jovens no Brasil e que significava que os adolescentes super-valorizavam tudo dos EUA na decada de 80 (apesar que eu acho que hoje continue a mesma coisa) e foi a Coca-Cola o grande símbolo do capitalismo americano e mundial, por isso, apreciem nossos posts ^^ (para quem não conhece http://letras.terra.com.br/legiao-urbana/45051/)