Pesquisar este blog

Mostrando postagens com marcador Legião urbana. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Legião urbana. Mostrar todas as postagens

sábado, maio 08, 2010

Música do dia

Decidi colocar uma música/clipe todo o dia para animar mais o blog, e como nosso primeiro post, nada mais justo que a música que serviu de inspiração ao blog, fiquem com Geração Coca-Cola do Legião Urbana

Cliquem aqui para ver o clipe. ps: ainda não consegui upar um video aqui no blog, então por enquanto fica assim até eu resolver o problema

sábado, abril 17, 2010

First

Primeiro post do blog, aqui explicaremos quem somos, do que vamos falar, o que pretendemos e o que o blog significa:

Sou Coca (Gill) e com ajuda do Cola (James), estaremos aqui apresentando a vocês, diversos posts divertidos, curiosos, e para todos os gêneros e gostos (tá nen todos assim), tentaremos com ajuda de vocês que nos acompanham, ser um grande blog tal como outros já tradicionais, e ser uma referencia blogueira na capital. Geração Coca-Cola é uma critica que Renato Russo/Fê Lemos criaram ao fazer a música Geração Coca-Cola, música que foi um marco do rock e dos jovens no Brasil e que significava que os adolescentes super-valorizavam tudo dos EUA na decada de 80 (apesar que eu acho que hoje continue a mesma coisa) e foi a Coca-Cola o grande símbolo do capitalismo americano e mundial, por isso, apreciem nossos posts ^^ (para quem não conhece http://letras.terra.com.br/legiao-urbana/45051/)